POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - APP

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e tabela de medidas. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, produto avariado ou em desacordo com o pedido.

PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLVER UM PRODUTO
  • Recomendamos a leitura desta política de troca e devolução antes de devolver um produto.
  • Acesse nossa CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
  • Digite o número do pedido de compra e o seu email cadastrado na loja. Clique em ENCONTRE SEU PEDIDO.
  • Selecione a produto que você deseja devolver. Clique em PRÓXIMO.
  • Selecione o motivo da devolução. Se você precisar nos passar mais informações há um campo para você descrever o ocorrido e você pode, também, nos enviar até 6 fotos para melhor ilustrar o seu problema. Clique em próximo.
  • Selecione a forma de reembolso e PRONTO. Assim que sua troca ou devolução for aprovada você receberá uma etiqueta de postagem para nos enviar o produto.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER O PRODUTO SE...
  • Ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham.
FIQUE LIGADO!
  • Se constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a LACLÔ fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende às suas expectativas antes de retirar a etiqueta.
NÃO ESQUEÇA DA NOTA FISCAL
  • Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência do documento impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago.
E QUANDO VOCÊ RECEBERÁ O DINHEIRO DE VOLTA?
  • A restituição será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito. Já em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis.

SITUAÇÕES PREVISTAS E PRAZOS

TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO
  • Caso você receba um item e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
  • Se recebeu o produto, mas quer desistir da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra. São até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para entrar em contato com a gente, combinado?
PRODUTO AVARIADO
  • Mas se você recebeu o produto adquirido e ele estava avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se a mercadoria não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você têm até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido, para falar com a nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido.
PRODUTO EM DESACORDO COMO PEDIDO
  • A nossa equipe de logística é ponta firme e presta muita atenção ao embalar o seu pedido! Mas, caso você receba um produto diferente do que foi adquirido, será feita a substituição da mercadoria por outra igual a descrita em seu pedido e nota fiscal. Se o item não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você têm até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido, para falar com a nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido.
PRODUTOS COM DESCONTO
  • Comprou e não serviu? Não gostou do modelo? Não tem problema! Nós também realizamos a troca de peças com desconto. Mas o produto só poderá ser trocado por outro do mesmo valor, ok? Se for de valor menor, geramos um cupom para o próximo pedido e, se for maior, o cliente terá de arcar com a diferença.
  • Ah, caso o produto em promoção tenha um modelo de cor ou tamanho diferentes, mas que esteja fora da promoção, a troca não poderá ser realizada, pois os valores não são similares. Por exemplo: Temos o mesmo vestido na cor rosa e na cor azul. Eles são idênticos, porém o rosa está na promoção e o azul, não. Se você comprar o rosa (que está em liquidação) e, por algum motivo, resolver trocar pelo azul (que não está com desconto), terá de arcar com a diferença.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
  • Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do item por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se a peça não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você têm até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido, para falar com a nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido.