POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e tabela de medidas. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, produto avariado ou em desacordo com o pedido.

PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLVER UM PRODUTO
  • Todo o processo de troca e devolução em nosso site é feito pelo WhatsApp. Clique no logo do WhatsApp em nosso site ou entre em contato +55 (12) 99716-5198.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER O PRODUTO SE...
  • Ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham.
FIQUE LIGADO!
  • Se constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a LACLÔ fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende às suas expectativas antes de retirar a etiqueta.
NÃO ESQUEÇA DA NOTA FISCAL
  • Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência do documento impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago.
E QUANDO VOCÊ RECEBERÁ O DINHEIRO DE VOLTA?
  • A restituição será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito. Já em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis.

SITUAÇÕES PREVISTAS E PRAZOS

TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO
  • Caso você receba um item e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
  • Se recebeu o produto, mas quer desistir da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra. São até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para entrar em contato com a gente, combinado?
PRODUTO AVARIADO
  • Mas se você recebeu o produto adquirido e ele estava avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se a mercadoria não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você têm até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido, para falar com a nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido.
PRODUTO EM DESACORDO COMO PEDIDO
  • A nossa equipe de logística é ponta firme e presta muita atenção ao embalar o seu pedido! Mas, caso você receba um produto diferente do que foi adquirido, será feita a substituição da mercadoria por outra igual a descrita em seu pedido e nota fiscal. Se o item não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você têm até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido, para falar com a nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido.
PRODUTOS COM DESCONTO
  • Comprou e não serviu? Não gostou do modelo? Não tem problema! Nós também realizamos a troca de peças com desconto. Mas o produto só poderá ser trocado por outro do mesmo valor, ok? Se for de valor menor, geramos um cupom para o próximo pedido e, se for maior, o cliente terá de arcar com a diferença.
  • Ah, caso o produto em promoção tenha um modelo de cor ou tamanho diferentes, mas que esteja fora da promoção, a troca não poderá ser realizada, pois os valores não são similares. Por exemplo: Temos o mesmo vestido na cor rosa e na cor azul. Eles são idênticos, porém o rosa está na promoção e o azul, não. Se você comprar o rosa (que está em liquidação) e, por algum motivo, resolver trocar pelo azul (que não está com desconto), terá de arcar com a diferença.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
  • Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do item por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se a peça não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você têm até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido, para falar com a nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido.