POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA COMPRA

A LACLÔ poderá cancelar automaticamente uma compra caso ocorra:

  • O não pagamento do boleto bancário.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Impossibilidade de entrega do produto adquirido, por inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Neste caso, a LACLÔ retornará o(s) produto(s) para sua sede e anulará a operação, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Por falta da mercadoria adquirida pelo cliente em nosso site, em função da ocorrência de falha no sistema de controle de estoque, haverá a devolução dos valores antes devidos pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamento através de Boleto ou Débito Bancário. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido e em havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por produto de sua preferência ou necessidade.
  • Por erros em nosso sistema de loja virtual, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a LACLÔ fará retornar o(s) produto(s) para sua sede e anulará a operação, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • E na impossibilidade de execução ou efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito o cancelamento da compra, por iniciativa da LACLÔ, ocorrerá após 07 (sete) dias da data da compra após esgotadas as tentativas de cobrança ou após solicitação do cliente na seguinte.