FAQs

Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes de nossos clientes. Caso necessite de mais informações ou ajuda, entre em contato por e-mail ou telefone e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENVIO E OS CUSTOS?

  • Nossos pedidos são despachados até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento
  • Quanto aos prazos de entrega, trabalhamos com os correios e temos as opções de PAC e SEDEX conforme disponibilidade dos correios para cada CEP
  • Não cobramos taxas extras de logística e nossos custos de frete são os praticados pelos correios
  • As compras são enviadas em caixas de papelão kraft e lacradas com fita gomada de alta resistência

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO POSSO USAR?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartão de crédito: Visa, MasterCard, ELO, American Express, Dinners. O total será cobrado no seu cartão quando o pedido for enviado.
  • Boleto.

QUAIS SÃO AS SUAS POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS?

  • Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e tabela de medidas. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, produto avariado ou em desacordo com o pedido.
  • Acesse nossa CENTRAL DE DEVOLUÇÕES.
  • Digite o número do pedido de compra e o seu email cadastrado na loja. Clique em ENCONTRE SEU PEDIDO.
  • Selecione a produto que você deseja devolver. Clique em PRÓXIMO.
  • Selecione o motivo da devolução. Se você precisar nos passar mais informações há um campo para você descrever o ocorrido e você pode, também, nos enviar até 6 fotos para melhor ilustrar o seu problema. Clique em próximo.
  • Selecione a forma de reembolso e PRONTO. Assim que sua troca ou devolução for aprovada você receberá uma etiqueta de postagem para nos enviar o produto.
  • Para saber mais sobre condições e prazos de troca consulte nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

QUAIS SÃO AS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

  • A LACLÔ tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra em nosso site é totalmente segura e os dados informados criptografados.
  • Não divulgamos seu e-mail e dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.
  • Para saber mais, consulte nossa POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE.
  • Veja também nossa POLÍTICA DE COOKIES.

MINHA COMPRA FOI CANCELADA. QUANDO VOU RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA?

  • Existem algumas situações em que a LACLÔ poderá cancelar automaticamente uma compra.
  • Consulte nossa POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA COMPRA. para saber em quais condições isto ocorrerá e como procederemos.
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